Olá! Seja bem-vindo(a)!

 

Para trocas e devoluções de produtos adquiridos em nossa loja virtual, entre em contato conosco através do e-mail adm.prigoncalves@gmail.com e aguarde nosso retorno. 
Atenção: Não envie o produto de volta sem nossa prévia anuência.

 

Informações importantes:

Se o produto chegar com algum defeito, você tem 07 (sete) dias úteis, a partir da data da entrega do produto, para nos comunicar, conforme Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Constatado o defeito, efetuaremos a troca da mercadoria por produto igual, de acordo com a disponibilidade, ou equivalente.

No caso de troca de produtos que não apresentem defeitos após a compra, os custos de frete serão arcados pelo cliente. 

Findo o prazo legal de 7 (sete) dias, não aceitaremos mais devoluções.

 

*TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO.

1-3) ENVIO: Somente envie o produto para a nossa empresa após autorização realizada através de e-mail, seguindo as instruções.

2) CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de seus devidos acessórios. Cada produto devolvido passará por análise de controle de qualidade, com prazo máximo de 30 dias, pelos fornecedores da Pri Gonçalves, com um parecer favorável ou não à troca.

O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago será liberado somente após aprovação do controle de qualidade, favorável à troca.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos devolução e o produto será reenviado ao cliente.

Caso seja constatado defeito de fabricação, o reembolso será realizado no valor total pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

3) FORMAS DE RESTITUIÇÃO

A restituição poderá ser realizada das seguintes formas:

- Pagamento efetuado via cartão de crédito: o valor total do pedido será estornado através da instituição financeira utilizada na transação comercial (Pagseguro), obedecendo o prazo da operadora de cartão, dependendo da data de vencimento da fatura;

- Pagamento efetuado via Boleto Bancário ou Depósito Bancário: o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente, não sendo possível depósito em conta de terceiros. O depósito será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis a partir do resultado da análise das condições do produto em nossa empresa;

- Vale Troca: o cliente também poderá optar por um Vale Troca a ser utilizado na compra de outro produto de nossa loja virtual. Neste caso, o cliente receberá um e-mail com um código promocional para ser utilizado em sua próxima compra.

OBS: Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de dano acidental, ausência de defeito (a não constatação do dano apontado), desgaste natural em decorrência do uso, manutenção ou uso inadequado do produto.

4) PRODUTOS ADQUIRIDOS EM NOSSA LOJA FÍSICA

Caso tenha adquirido o produto em nossa loja física, é importante que se dirija até o endereço com o produto respeitando os prazos e termos para troca já citados acima.

5) PROMOÇÕES

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 90,00, mas seu valor original era de R$ 170,00, o valor considerado será o de R$ 90,00.

6) Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
 

 

Agradecemos a atenção e boas compras!

 

Equipe Pri Gonçalves